Troca e Devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail lojaelitecouro@gmail.com. Você tem 7 dias úteis após o recebimento para fazer a manifestação. Informe os seguintes dados:
A) seu nome completo e CPF
B) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver
C) motivo da troca/devolução

É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente!

Em seguida você receberá um e-mail obtendo as informações para postagem do seu pedido em uma agência dos Correios.

Envie sua peça pelos Correios Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça.

Receba o Reembolso Caso opte pela restituição do valor: Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá
ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega.

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de descartar as embalagens originais. Ao receber sua compra, verifique:

Se a embalagem Elite Couro está aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.

Se constatado algum defeito no produto entregue, a manifestação do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias úteis conforme descrito no item acima.
Os produtos serão analisados pela Elite Couro e se for constatado que não há defeito no produto, e sim mau uso da peça, a mesma será reenviada para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Para Devolução por Insatisfação

Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Elite Couro se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

A Elite Couro não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento Fale Conosco.

Sobre a loja

ELITE COURO é uma empresa especializada na produção de roupas e acessórios em couro, entre os produto temos: Jaquetas de Couro, Saias de Couro, Regata de Couro, Vestidos de Couro, Calças de Couro, Shorts de Couro e muito mais.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

ELITE COURO COMERCIO LTDA - CNPJ: 40.588.530/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2021